Girlene Lima Portela | LinkedIn Acompanhe no Twitter Curta no Facebook Visualize no Flickr Assista no YouTube
 Artigos
1 2 3 4 5 6 7 Próxima >>

Ler para compreender; escrever para interagir: o papel dos processos e das estratégias de escrita no ensino-aprendizagem

06/04/2015 - Girlene Lima Portela

Artigo publicado na Revista DIADORIM (UFRJ). Link abaixo: http://www.revistadiadorim.letras.ufrj.br/index.php/revistadiadorim/article/view/114

Deixe seu comentário
Visual CAPTCHA
 
 

LINGUAGENS

  • As Memórias do Livro (Geraldine Brooks)

    Conta a saga dos religiosos que teimam em professarem sua fé e tem como pano de fundo a di...

    CONTINUE LENDO
  • Concerto para Paixão e desatino: Romance de uma revolução brasileira

    Concerto para Paixão e desatino: Romance de uma revolução brasileira (Moacir...

    CONTINUE LENDO
Interaja Conosco
 
Me formando

Curso Superior, Parodia, Intertextualidade

Uma paródia sobre o curso universitário, utilizado por um dos grupos de minha turma de língua VI, ao tratar da Intertextualidade. Muito legal!

Álbuns
® Girlene Portela - 2019. Todos os direitos reservados. Bahia - Brasil Desenvolvido por Otavio Nascimento