Girlene Lima Portela | LinkedIn Acompanhe no Twitter Curta no Facebook Visualize no Flickr Assista no YouTube
 Artigos
<< Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próxima >>

Ler para compreender; escrever para interagir: o papel dos processos e das estratégias de escrita no ensino-aprendizagem

06/04/2015 - Girlene Lima Portela

Artigo publicado na Revista DIADORIM (UFRJ). Link abaixo: http://www.revistadiadorim.letras.ufrj.br/index.php/revistadiadorim/article/view/114

Deixe seu comentário
Visual CAPTCHA
 
 

LINGUAGENS

  • Lições de francês

    Relata a história paralela de três professores de francês e seus três al...

    CONTINUE LENDO
  • Adorável Professor

    Filme excelente sobre as fraquezas e fortalezas de alguém que se lança na arte de e...

    CONTINUE LENDO
Interaja Conosco
 
Há uma Música do povo

Fernando Pessoa, Mariza, Música, poesia

A belíssima voz de Mariza, interpretando a poesia de Fernando Pessoa, de uma forma lírica, esvoaçante....

Álbuns
® Girlene Portela - 2020. Todos os direitos reservados. Bahia - Brasil Desenvolvido por Otavio Nascimento