Girlene Lima Portela | LinkedIn Acompanhe no Twitter Curta no Facebook Visualize no Flickr Assista no YouTube
 Artigos
<< Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próxima >>

Ler para compreender; escrever para interagir: o papel dos processos e das estratégias de escrita no ensino-aprendizagem

06/04/2015 - Girlene Lima Portela

Artigo publicado na Revista DIADORIM (UFRJ). Link abaixo: http://www.revistadiadorim.letras.ufrj.br/index.php/revistadiadorim/article/view/114

Deixe seu comentário
Visual CAPTCHA
 
 

LINGUAGENS

  • O motivo (Javier Cercas)

    Faz-nos refletir acerca da capacidade do escritor de transfigurar e de hipnotizar o leitor, mas a...

    CONTINUE LENDO
  • No tempo das Borboletas (By Julia Alvarez)

    Narra, com riqueza de detalhes, o cotidiano de uma família e, principalmente das mulheres ...

    CONTINUE LENDO
Interaja Conosco
 
Homenagem dos Estudantes de Matemática

Homenagem, Matemática, UEFS, Girlene Portela

Um momento emocionante, que faz com que acreditemos que, apesar de tudo, AINDA vale muito a pena ser professor!

Álbuns
® Girlene Portela - 2019. Todos os direitos reservados. Bahia - Brasil Desenvolvido por Otavio Nascimento