Girlene Lima Portela | LinkedIn Acompanhe no Twitter Curta no Facebook Visualize no Flickr Assista no YouTube
 Artigos
<< Anterior 1 2 3 4 5 6 7

Ler para compreender; escrever para interagir: o papel dos processos e das estratégias de escrita no ensino-aprendizagem

06/04/2015 - Girlene Lima Portela

Artigo publicado na Revista DIADORIM (UFRJ). Link abaixo: http://www.revistadiadorim.letras.ufrj.br/index.php/revistadiadorim/article/view/114

Deixe seu comentário
Visual CAPTCHA
 
 

LINGUAGENS

  • As Memórias do Livro (Geraldine Brooks)

    Conta a saga dos religiosos que teimam em professarem sua fé e tem como pano de fundo a di...

    CONTINUE LENDO
  • Guia para fingir inteligência

    Este pequeno guia tentará dar algumas táticas simples para fingir erudicao, cultura...

    CONTINUE LENDO
Interaja Conosco
 
Todos pela Educação

Educação, Sociedade, Valorização do Professor

Video e comentários sobre a sublime arte de ser professor. Vale a pena ver, comentar e incentivar os responsáveis pela melhoria da qualidade de vida, via educação escolar!

Álbuns
® Girlene Portela - 2019. Todos os direitos reservados. Bahia - Brasil Desenvolvido por Otavio Nascimento